Andy @ 20:53

Qui, 07/01/10

Bem depois da aula de educação de fisica de hoje, apenas tenho uma coisa a dizer:

 Meninas querem rir? Peçam ao vosso professor de educação fisica para ficarem a jogar volei numa ponta de um pavilhão enquanto os rapazes treinam a trave olímpica na outra ponta. Vão fazendo pequenas pausas durante os serviços para poderem assistir ao espectáculo. O riso é garantido! E quando chegar a parte do avião em cima da trave aí sim se se aguentarem em pé de tanto rir dou-vos os parabéns!

 Pois é meninos, costumam gabar-se das vossas qualidades fisicas. Sinto que vos falta algo essencial: equilibrio ^^ 

 

 




adele schulze @ 21:10

Qui, 07/01/10

 

Realmente, uma coisa é futebol, mas quando toca a ginástica, muito poucos se safam!
Beijinhos.

R. @ 21:13

Qui, 07/01/10

 

Olha tambem é boa ideia mas eu se tivesse duas ainda mais roupa punha xD.
Nao a sério eu adorava ver os rapazes na trave xD. As vezes na nossa aula de fisica eles fogem para la mas realmente nao tem jeitinho nenhum xD sao pessoas muito desiquilibradas (nos dois sentidos :P)

Rita @ 21:59

Qui, 07/01/10

 

Fico contente por teres gostadoo :tt
O teu blog está bem giro ^^
Importas-te que linke?
Beijinhos ^^

S @ 13:19

Sex, 08/01/10

 

Os rapazes no meu colégio não faziam trave, só as raparigas, eles faziam uma coisa em que se tinham que andar a balançar, só que não dá tanta piada, porque o meu colégio éfamoso pela ginátisca, quem é lhes inserida desde pequenos lá...

S @ 03:06

Seg, 11/01/10

 

Pois ginástica também não era propriamente o meu forte, imagina o que é a maioria das raparigas da minha turma era já do colégio desde 5ºano, ou seja ginástica sempre fez parte da vida deles, eu só no 10ºano apanhei ginástica... O pior foi que havia a trave e o aparelho assimétrico (acho que se chamava assim) que era muito mais comlicado e o prof teve pena dessas raparigas e deixou-las fazer trave, eu pensei que também me ia deixar fazer trave, visto ginástica, não ser algo que estivesse habituada, nada disso, obrigou-me juntamente com outras só 3 raparigas (no total eramos umas 15raparigas) a fazer os aparelhos assimétricos, não sei como consegui fazer aquilo e tirei até boa nota...
Dá tanto trabalho mesmo mudar do look do blog, a meio do caminho, só me apetecia deixarcomo estava.
Lol, acreditas que a biblioteca dos meus sonhos é a da Bela e o monstro? Linda, álias, perfeita.
bjinhos*