Andy @ 17:22

Sex, 05/02/10

Pois é. Há coisas que deixam as pessoas confusas. E pior é quando nos deixam revoltadas.

No âmbito do meu trabalho de área de projecto, tomámos conhecimento da iniciativa Corrida Solidária. Assim decidimos que iriamos inscrever a nossa escola. Porém precisávamos de autorização do director do nosso ciclo.

Por erro nosso, a primeira vez que fomos falar com ele, dissemos que a Corrida seria para ajudar a AMI. Olhou para nós e disse Com a AMI não.

 Sabemos que já trabalhou em África com a AMI e percebemos que ele sabia como tudo funcionava lá, e que pelo que percebemos, o dinheiro não chegaria lá, não chegaria onde reamente seria necessário.

Para nossa sorte, estavamos erradas e afinal era com os Médicos do Mundo, fomos falar novamente e recebemos luz verde para inscrever a escola.

 

Agora imaginem a minha cara quando começam a fazer na escola um peditório para a AMI por causa do Haiti. Fiquei irritada e precisava de saber afinal como era. Se tinha sido tudo, só por ser o nosso trabalho ou era tudo afinal uma grande hipocrisia.

Fui falar com o Director sobre tudo isto ao que me disse "Mantenho a minha posição. Continuo  a dizer aquilo que dizia. Esse peditório está a ser feito por uma organização que trabalha com a escola. Mas são eles que o estão a organizar. Não eu. Sou honesto para com o vosso grupo. Apenas agi da forma que acho correcta.

 

Agora surge a questão:

 

Mas para ONDE e pior, para QUEM é que vai o dinheiro?

 

 

É que há pessoas que estão a precisar dele. E são essas pessoas que merecem ajuda.

 

Um bom fim-de-semana para todos.


sinto-me: Revoltada
música: Do they Know It's Christmas?

-R * @ 21:47

Sex, 05/02/10

 

Obrigada @

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres