Andy @ 21:09

Qua, 09/02/11

 

Ter mais que um blog é como ter mais que uma casa.

 

A casa onde cresci, mas que acabei por abandonar por falta de espaço, porque precisava de crescer. Mas que mesmo assim continuo a visitar apenas para ver como está, para relembrar aquilo que fui, para me ver no passado.

 

 A casa real, onde nem sempre há paciência para estar. Nem sempre apetece enfrentar a realidade ou pelo menos colocá-la por escrito. Porque aqui, é tudo alvo de crítica, alvo de reflexão. Acabei a perder a liberdade que precisava ao mudar de casa. Mesmo assim, é o sítio para que sempre posso voltar, nem que seja quando me quero dizer olá.

 

 A casa imaginária, onde nada é real, nada é certo, nada é concreto. Onde digo o que quero, quer tenha sentido, que não tenha. Escondo-me numa mascara para que não saibam quem sou e poder dizer tudo aquilo que sou obrigada a fazer segredo.

 

 Não gosto de nenhuma das casas mais que da outra. Gosto de todas, preciso de todas para diferentes momentos.

 


E quando nos dizem "Ah, esta pen já não tem arranjo... Só se (e diz uma coisa em que a mando para a fabrica, pago 300€ mas mesmo assim não me dão garantias de recuperar o que está lá dentro além de ser muito pouco provavel)" e nós tinhamos 16gb de vida lá dentro?

 

As melhores fotografias tiradas por mim estavam ali.

Estavam ali memórias, estava ali vida!

Mas vou recuperar aquilo tudo ou não me chamo Andreia!

 

 



Mariana @ 21:36

Seg, 04/04/11

 

ola estou a fazer de novo a minha rubrica no meu blog e gostava que praticipasses

Joana Fernandes @ 10:10

Sab, 25/06/11

 

Olaa'
O blog está muito giro +.+
visita e comenta o meu blog pessoal:
http://lostinillusion.blogs.sapo.pt
se poderes divulga eu retribuo
By Nelly ~

S @ 04:10

Dom, 17/07/11

 

como estas querida?
nunca mais falamos...

S @ 04:11

Dom, 17/07/11

 

pois é, há uma coisa que queria partilhar contigo, no dia que me increvi lembrei.me de ti, inscrevi-me como dadora de medula ossea.