Andy @ 19:14

Dom, 05/09/10

 

Hi! Estou viva ;D

Andei desaparecida mas aqui estou eu novamente, para saber novidades e para dar algumas também…

Afinal estamos no verão e vir à net tem sido mais díficil. Depois de Málaga, fui para o Meco (que entre arranjar rede para ir à net e conseguir ir à Lua, acho que a dificuldade se assemelha…) E dois dias depois de arrumar as malas no Meco, estava a prepará-las para mais uma viagem, desta vez até ao sul do nosso país. Mais um ano em que as minhas férias de verão acabam em Lagos. E é pena pensar que o verão está a acabar. Foi um daqueles verões que gostei, de verdade.

Para começar, despachei os exames na 1ªfase, logo dia 21 de Julho entrei de férias (o que me deu o prazer de uns 3 mesinhos de férias), por outro lado achei que não iria conseguir descansar nada com o nervosismo de entrar ou não na faculdade, mas na verdade até consegui ter alguns dias sem pensar demasiado nisso (demasiado é a palavra chave, atenção)Apesar de não ter conseguido estar muito tempo com o meu grupo, fui encontrando-os de vez em quando e hoje em dia o telemóvel e a net deixa-nos mais próximos. Além de que poucos foram os dias em que alguém não me ligava para saber notícias e como estavam a ser as férias.

Depois eu e o Filipe (quem não se lembra dele do Apenas História?) parece que finalmente estamos em sincronia. E é tão bom que assim seja ^^ mas tem andado ocupadinho com a carta de condução, mas passou no exame de código sem nenhuma errada, uma salva de palmas para ele!(agora, por favor, tenham cuidado na estrada, afinal já começaram as aulas de condução dele ahah na realidade, eu brinco mas quem vai andar até aos 30 a tentar tirar a carta vou ser eu xD)

No Meco acabei por usar para descansar, e ficar mais a ler descansadinha da vida na cama de rede do que propriamente para sair. Seja como for deu para matar as saudades de lá. E ficar feliz, porque finalmente a Sus. Vai começar a vir para Lisboa quase todos os dias ^^ (a faculdade é uma coisa maravilhosa… Talvez daqui a um mês não pense assim =x)

Por outro lado aqui em Lagos conheci um menino muito especial. Sabem aquelas pessoas que vocês dizem “Eh pá miúdo não te percas” é este o caso. Parece daquelas pessoas que se souber bem o que quer, vai longe. E não é muito preocupante, porque tem uma personalidade muito forte (não fosse ele Leão). Daquelas pessoas com quem rir não é difícil, daquelas pessoas que faz qualquer pessoa perder o juízo só de a olhar nos olhos. Daquelas pessoas que eu não quero que deixe de ser meu amigo, porque apesar de tudo, é muito especial e eu gosto muito dele. É uma pessoa que eu sei que vai ser feliz e que desejo que conte comigo sempre que precisar. Mas Lagos sem ele, já não é a mesma coisa... Mas agora, é altura de ele voar e mostrar ao mundo o valor que tem.

 

Man, we were killing time
We were young and restless
We needed to unwind
I guess nothing can last forever
Forever, no!!
(...)

 

Oh and when you held my hand

 I knew that it was now or never

 Those were the best days of my life

Back in the summer of '69

It was the summer of '69
Summer of '69 - Bryan Adams

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

P.S. Obrigada a todas as pessoas que comentaram o meu blog*

P.S.2. Peço desculpa pelo post inútil, mas o verão deu cabo dos poucos neurónios que ainda andavam a passear lá por cima. Se alguma vez lá estiveram =x


música: Summer of '69 - Bryan Adams


Katerina K. @ 20:25

Dom, 05/09/10

 

Boa sorte na faculdade ;)


Joana Maria @ 21:04

Dom, 05/09/10

 

Boa sorte para a tua entrada na faculdade!
Já vi que tiveste umas boas férias :)

Beijinhos, tem um bom resto de fim de semana!


anynhasblog @ 23:19

Dom, 05/09/10

 

Tb adoro o "Summer of69"... pena que a minha mana odeia a musica de tanto eu a ouvir...
Mas a letra diz mt... :)


anynhasblog @ 23:20

Dom, 05/09/10

 

Desculpa!
Esqueci-me de te perguntar...
Vais seguir o quê? Em que faculdade te candidataste???
bjs e boa sorte

S @ 00:11

Seg, 06/09/10

 

Tiveste um verão bom :)
já sabes quando entras na universidade?