Andy @ 19:42

Seg, 05/07/10

A prova de que as aparências iludem. Não se deixem iludir pelo saquinho brilhante. O que interessa é o interior. E o livro é simplesmente divino.

Não sei se alguêm aqui já o leu, e até pode não ter gostado, eu não o consegui largar desde a primeira página até à última.

 

Uma escritora que certamente vou começar a ler, a pesquisar e a ter em mais atenção.

 

 

Nunca me Esqueças de Lesley Pearse, recomendo a leitura, mesmo.

 

O livro mostra-nos a humanidade, aparentemente distante no tempo. Mas no fundo, as situações mudaram, mas os defeitos do Homem não. Mas no fundo acredito que ainda hoje existem muitas Mary 's Broad prontas a lutar, a amar, a respeitar, a mudar, a ter coragem.

 

Beijinhos



DolceScrittora @ 17:46

Sab, 07/08/10

 

É absolutamente fantástico e uma fonte de emoções. O meu livro favorito mesmo e traz-nos uma mensagem fundamental: nunca deixar de lutar. Para uma história verídica, Mary Broad foi mesmo uma mulher corajosa e um exemplo. Como dizes, a partir do momento em que começamos a ler nunca mais paramos. Já o li no ano passado mas é um livro que nunca se esquece. Até chorei dado à forma como ela relatou a morte do Will e do filho mais novo. Da Charlotte também. É mesmo um bom livro :D

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres