Andy @ 21:22

Sab, 20/03/10

... Para vir cá mais vezes. Para entrar de férias. Para descansar.

Casa vazia, festa na certa. Comigo não tem sido bem assim... Quando estou sozinha em casa costumo ligar a música no máximo, começar a cantar, a dançar e a saltar. É um momento que tenho a casa só para mim e que arrumar o meu quarto até pode tornar-se numa tarefa gira.

O chato é que chego a casa e deito-me na cama. Não olho para lado algum, nem penso em fazer nada. Simplesmente olho à minha volta e penso naquilo que tenho para fazer. Levanto-me e vou fazer tudo o que há para fazer: limpar o que há por limpar, arrumar o que há para arrumar, fazer o que há para fazer.

Depois tento sempre ir estudar. Sento-me à secretária com os livros à frente e computador ligado, mas não consigo. Olho para os livros e é como se olhasse o vazio. Acabo sempre por desistir.

A operação da minha mãe correu bem. Está tudo bem, tirando o facto que afinal não era hipertiroidismo, mas desconfia-se que fosse um tumor maligno. Tiraram metade e mandaram para análise. Se se confirmar a minha mãe vai ter de ser operada outra vez... E o único risco é ter-se começado a espalhar por isso também vão fazer exames.

Mas a minha mãe está cansada e eu fico cansada só de o saber. Custa muito vê-la mal e não poder fazer nada, a única coisa que posso fazer é visitá-la e esperar que melhore.

 

Mas mesmo assim fico exausta. Comboio para lá comboio para cá, trabalho para fazer não sei de quê, reunião não sei com quem, não esquecer que vêm cá a casa montar os moveis... Dêm-me uma pausa por favor? é que a minha cabeça não funciona tão depressa.

 

Quero férias... Falta pouco, uma semaninha. Só mais uma semana. Está quase.

 

 

 

 


sinto-me: Exausta
música: Meu abrigo - Mafalda Veiga

sO(me)One✿ @ 23:35

Sab, 20/03/10

 

Oh querida, agora esta semaninha é mais soft e já tá qs a passar (:
Queremos a Andy por cá mais vezes! :p

Oh... as melhoras para a tua mãe... de certeza q n vai ser nada...
Força :D

Bjs*

Madalena @ 00:22

Dom, 21/03/10

 

Vais ver que uma semana passa num instante (:
As melhoras para a tua mãe. Não tenho vindo muito aqui ao blog e o teu post de hoje deixou-me de surpresa, mas vai correr tudo bem. Vamos acreditar que sim!
Beijinhos *


Joana Maria @ 23:01

Dom, 21/03/10

 

finalmente as férias estão a chegar :)

Beijinhos, boa semana!!!


Emme @ 00:31

Qua, 24/03/10

 

Força querida...Ao ler este post identifiquei me bastante ctg, a minha irma tb esta internada e eu agora passo os dias triste, preocupada e tb cansada.
Há um mes que nao tenho fds, porque vou para coimbra para a ver e ainda sao 200km de distancia :S
Mas temos de pensar que elas vao ficar boas né?
E quando assim for vamos poder descansar e recuperar forças :)

beijinhoo muito grande

S @ 00:33

Qua, 24/03/10

 

Ainda bem que tudo correu bem com a tua mãe...
andas mesmo a precisar de tempo para ti para organizares todas as tuas ideias...
bjinhos*