Andy @ 21:34

Sab, 09/01/10

Hoje fomos até ao Meco. Confirmar que a casa, mesmo com este temporal, continua em pé. E continua! Mas havia muito trabalho: limpar o telhado, cortar a relva, limpar a casa das teias, aranhas&Co

O meu trabalho: tirar as pinhas da relva, depois a caruma e por fim cortá-la. Depois de prontinha fui limpar a minha bicicleta.

Quando comecei a andar senti uma sensação tão boa. Parecia que já não andava de bicicleta há anos. Rua acima, rua abaixo. Ia sentindo aquele ar fresco a bater.me na cara e ia ouvindo o barulho que as rodas faziam sobre a terra molhada. Aquela zona por norma já bonita, mas devido à chuva está tudo verde, calmo... E como nesta altura há poucos turistas e em geral nem metade das pessoas, sinto-me bem. Sensação de liberdade.

Decidi ir até à falésia. Não para ver o mar, mas porque para ir até lá existe uma grande descida entre árvores ainda um bocadinho íngreme. E claro, para regressar depois também há uma grande subida. Ia um Jipe a descer mas ia devagar e eu passei-o pelo lado. Enquanto descia começo a ouvi-lo a acelarar e eu encosto-me à berma para o deixar passar e ele passou. Começo a andar tentanto evitar a lama e as pedras de maiores dimensões e vejo novamente o jipe a abrandar Então?! Volto a passá-lo e conforme o faço ele começa a acelarar novamente Mas estão a gozar comigo? Volto a encostar e a cena toda repete-se. Volto  a pedalar e desta vez com mais força. Começo a descer a mais velocidade e começo a retirar mais as mãos dos travões. O jipe acelera atrás de mim, mas como estava irritada continuei a descer. Quando cheguei ao fim da descida, fiz a curva para continuar pelo caminho de terra para a subida. Enquanto isso a estrada era suficientemente larga para mim e para o Jipe e ele ultrapassou-me. Eu tentei apanhá-lo mas quando cheguei à subida a minha velocidade diminuiu e percebi que não o iria apanhar. Quando finalmente cheguei ao cimo já muito cansada olhei para o lado e lá estava o rapaz do Jipe. Mal reparei nele mas reparei no que disse Bela corrida! Mas tens de treinar mais, para o próximo sábado novamente?

 Posso dizer que fiquei parada no mesmo sitio, a tentar recuperar a respiração normal durante uns 10 minutos, mas tenho certezas que a minha expressão não mudou muito de:  Há gente que... Não bate bem.




Joana Maria @ 11:05

Dom, 10/01/10

 

Ai teias de aranha... blhéc
:O realmente há gente que nao tem mais nada pra fazer! Ainda por cima quem se cansou foste tu!

Beijinhos!

Rita @ 13:07

Dom, 10/01/10

 

Realmente, foi uma corrida e tanto xD
A saia é mesmo girra *-*
Beijinhos ^^


aespumadosdias @ 21:56

Dom, 10/01/10

 

É uma zona muito bonita para passear, principalmente na primavera.
Já agora como posso colocar fotos nos meus comentários?

S @ 19:40

Seg, 11/01/10

 

lol, estiveste a fazer uma corrida com um jipe? lol...
Já não ando de bicicleta há anos =(